Relevância da dimensão cultural na pesquisa educacional: uma proposta de transversalidade (2005)
Subjects: CULTURA, EPISTEMOLOGIA, ÉTICA, MULTICULTURALISMO, PESQUISA CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FISCHMANN, Roseli. Relevância da dimensão cultural na pesquisa educacional: uma proposta de transversalidade. Eccos, v. 7, n. 1, p. 41-56, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i1.399. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Fischmann, R. (2005). Relevância da dimensão cultural na pesquisa educacional: uma proposta de transversalidade. Eccos, 7( 1), 41-56. doi:10.5585/eccos.v7i1.399NLM
Fischmann R. Relevância da dimensão cultural na pesquisa educacional: uma proposta de transversalidade [Internet]. Eccos. 2005 ; 7( 1): 41-56.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i1.399Vancouver
Fischmann R. Relevância da dimensão cultural na pesquisa educacional: uma proposta de transversalidade [Internet]. Eccos. 2005 ; 7( 1): 41-56.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.v7i1.399