Filtros : "Fernandez, Alexandre Marino" Removidos: "Estados Unidos" "Indexado no Google Scholar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino e IAZZETTA, Fernando. Circuit-bending and DIY cultures. Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Tradução . Porto: Universidade do Porto, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M., & Iazzetta, F. (2015). Circuit-bending and DIY cultures. In Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
    • NLM

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-bending and DIY cultures [Internet]. In: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto; 2015. [citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
    • Vancouver

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-bending and DIY cultures [Internet]. In: Keep it simple, make it fast!: an approach to underground music scenes, v. 1. Porto: Universidade do Porto; 2015. [citado 2024 jul. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/O.pdf
  • Source: Anais. Unidade: ECA

    Subjects: DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino e IAZZETTA, Fernando. Circuit-Bending and the DIY Culture. 2014, Anais.. Copenhagen: University of Southern Denmark, 2014. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M., & Iazzetta, F. (2014). Circuit-Bending and the DIY Culture. In Anais. Copenhagen: University of Southern Denmark. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • NLM

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
    • Vancouver

      Fernandez AM, Iazzetta F. Circuit-Bending and the DIY Culture [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/mobile/portal/publicacoes/FERNANDEZ_A_AND_IAZZETTA_F_ARP2011.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Alexandre Marino. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/. Acesso em: 29 jul. 2024.
    • APA

      Fernandez, A. M. (2013). Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • NLM

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/
    • Vancouver

      Fernandez AM. Circuito alterado em três atos: abrir, tatear e multiplicar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-28012014-161653/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024