Filtros : "Egry, Emiko Yoshikawa" "1994" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Relatório de avaliação bienal da criação da área de concentração enfermagem em saúde coletiva do programa de pós-graduação em enfermagem, nivel de mestrado da EEUSP. . São Paulo: Depto ENS. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1994
    • APA

      Egry, E. Y., & Fonseca, R. M. G. S. da. (1994). Relatório de avaliação bienal da criação da área de concentração enfermagem em saúde coletiva do programa de pós-graduação em enfermagem, nivel de mestrado da EEUSP. São Paulo: Depto ENS.
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Relatório de avaliação bienal da criação da área de concentração enfermagem em saúde coletiva do programa de pós-graduação em enfermagem, nivel de mestrado da EEUSP. 1994 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Relatório de avaliação bienal da criação da área de concentração enfermagem em saúde coletiva do programa de pós-graduação em enfermagem, nivel de mestrado da EEUSP. 1994 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Saúde e Sociedade. Unidade: EE

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Sônia e EGRY, Emiko Yoshikawa. A enfermagem em saúde mental no Brasil: a necessidade de produção de novos conhecimentos. Saúde e Sociedade, v. 3, n. ja/jul. 1994, p. 79-94, 1994Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-12901994000100007. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Barros, S., & Egry, E. Y. (1994). A enfermagem em saúde mental no Brasil: a necessidade de produção de novos conhecimentos. Saúde e Sociedade, 3( ja/jul. 1994), 79-94. doi:10.1590/S0104-12901994000100007
    • NLM

      Barros S, Egry EY. A enfermagem em saúde mental no Brasil: a necessidade de produção de novos conhecimentos [Internet]. Saúde e Sociedade. 1994 ; 3( ja/jul. 1994): 79-94.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12901994000100007
    • Vancouver

      Barros S, Egry EY. A enfermagem em saúde mental no Brasil: a necessidade de produção de novos conhecimentos [Internet]. Saúde e Sociedade. 1994 ; 3( ja/jul. 1994): 79-94.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-12901994000100007
  • Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa et al. Produto, avaliação, follow-up, financiamento, metas e perspectivas. . São Paulo: EEUSP. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1994
    • APA

      Egry, E. Y., Fonseca, R. M. G. S. da, Ciampone, M. H. T., & Soares, M. A. L. (1994). Produto, avaliação, follow-up, financiamento, metas e perspectivas. São Paulo: EEUSP.
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Ciampone MHT, Soares MAL. Produto, avaliação, follow-up, financiamento, metas e perspectivas. 1994 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da, Ciampone MHT, Soares MAL. Produto, avaliação, follow-up, financiamento, metas e perspectivas. 1994 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista de la Asociacion Latinoamericana de Escuelas Y Facultades de Enfermeria. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMA, Hisako e EGRY, Emiko Yoshikawa. Repensado la asistencia a la salud de la muyer: construccion de un projecto unicode intervencion. Revista de la Asociacion Latinoamericana de Escuelas Y Facultades de Enfermeria, v. 2 , n. 2 , p. 45-9, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Shima, H., & Egry, E. Y. (1994). Repensado la asistencia a la salud de la muyer: construccion de un projecto unicode intervencion. Revista de la Asociacion Latinoamericana de Escuelas Y Facultades de Enfermeria, 2 ( 2 ), 45-9.
    • NLM

      Shima H, Egry EY. Repensado la asistencia a la salud de la muyer: construccion de un projecto unicode intervencion. Revista de la Asociacion Latinoamericana de Escuelas Y Facultades de Enfermeria. 1994 ;2 ( 2 ): 45-9.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Shima H, Egry EY. Repensado la asistencia a la salud de la muyer: construccion de un projecto unicode intervencion. Revista de la Asociacion Latinoamericana de Escuelas Y Facultades de Enfermeria. 1994 ;2 ( 2 ): 45-9.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), ABORTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da e EGRY, Emiko Yoshikawa. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 28, n. 1, p. 50-58, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, & Egry, E. Y. (1994). Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 28( 1), 50-58.
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Egry EY. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ; 28( 1): 50-58.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Egry EY. Reflexo da ideologia dominante no posicionamento do estudante de enfermagem frente ao aborto. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ; 28( 1): 50-58.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Subjects: POSITIVISMO, MARXISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 1994
    • APA

      Egry, E. Y. (1994). Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. 1994 ;5 ( 5 ): 3 .[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY. Resenha sem titulo proprio. Boletim Informativo Eeusp. 1994 ;5 ( 5 ): 3 .[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Saude em Debate. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da. Dimensao pedagogica da integracao docente-assistencial como estrategia de intervencao no saber / fazer em saude coletiva. Saude em Debate, n. 42, p. 16-22, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y., & Fonseca, R. M. G. S. da. (1994). Dimensao pedagogica da integracao docente-assistencial como estrategia de intervencao no saber / fazer em saude coletiva. Saude em Debate, (42), 16-22.
    • NLM

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Dimensao pedagogica da integracao docente-assistencial como estrategia de intervencao no saber / fazer em saude coletiva. Saude em Debate. 1994 ;(42): 16-22.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Fonseca RMGS da. Dimensao pedagogica da integracao docente-assistencial como estrategia de intervencao no saber / fazer em saude coletiva. Saude em Debate. 1994 ;(42): 16-22.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: ENFERMAGEM EM SAÚDE COMUNITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Rosa Maria Godoy Serpa da et al. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 26, n. 3 , p. 419-26, 1994Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fonseca, R. M. G. S. da, Bertolozzi, M. R., Chiesa, A. M., Grecco, R. M., Egry, E. Y., & Oliveira, M. A. de C. (1994). Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 26( 3 ), 419-26.
    • NLM

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Grecco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Fonseca RMGS da, Bertolozzi MR, Chiesa AM, Grecco RM, Egry EY, Oliveira MA de C. Desenvolvendo um processo ensino-aprendizagem: pressupostos e metodos de ensino da disciplina enfermagem preventiva e comunitaria do curso de graduacao em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1994 ;26( 3 ): 419-26.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024