Filtros : "Egry, Emiko Yoshikawa" "EDITORIAL" Removido: "Indexado no PERIODICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Acta Paulista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDITORIAL, PESQUISA QUALITATIVA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. O lugar do qualitativo na pesquisa em Enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020EDT0002. Acesso em: 03 out. 2024. , 2020
    • APA

      Egry, E. Y. (2020). O lugar do qualitativo na pesquisa em Enfermagem. Acta Paulista de Enfermagem. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.37689/acta-ape/2020EDT0002
    • NLM

      Egry EY. O lugar do qualitativo na pesquisa em Enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020EDT0002
    • Vancouver

      Egry EY. O lugar do qualitativo na pesquisa em Enfermagem [Internet]. Acta Paulista de Enfermagem. 2020 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.37689/acta-ape/2020EDT0002
  • Source: Texto & Contexto - Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: EDITORIAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Como o conhecimento pode impactar na qualificação da prática em enfermagem e saúde?. Texto & Contexto - Enfermagem, n. 2, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002017editorial2. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Egry, E. Y. (2017). Como o conhecimento pode impactar na qualificação da prática em enfermagem e saúde? Texto & Contexto - Enfermagem, ( 2). doi:10.1590/0104-07072017002017editorial2
    • NLM

      Egry EY. Como o conhecimento pode impactar na qualificação da prática em enfermagem e saúde? [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ;( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002017editorial2
    • Vancouver

      Egry EY. Como o conhecimento pode impactar na qualificação da prática em enfermagem e saúde? [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ;( 2):[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017002017editorial2
  • Source: Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: PESQUISA, EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Dulce Aparecida e EGRY, Emiko Yoshikawa e CABRAL, Ivone Evangelista. Integridade em pesquisa: quais caminhos devemos seguir?. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/1414-8145.20150052. Acesso em: 03 out. 2024. , 2015
    • APA

      Barbosa, D. A., Egry, E. Y., & Cabral, I. E. (2015). Integridade em pesquisa: quais caminhos devemos seguir? Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. Rio de Janeiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/1414-8145.20150052
    • NLM

      Barbosa DA, Egry EY, Cabral IE. Integridade em pesquisa: quais caminhos devemos seguir? [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2015 ; 19( 3): 395-396.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1414-8145.20150052
    • Vancouver

      Barbosa DA, Egry EY, Cabral IE. Integridade em pesquisa: quais caminhos devemos seguir? [Internet]. Escola Anna Nery Revista de Enfermagem. 2015 ; 19( 3): 395-396.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1414-8145.20150052
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Julia Paes da e EGRY, Emiko Yoshikawa. 2003: começar de novo../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2003
    • APA

      Silva, M. J. P. da, & Egry, E. Y. (2003). 2003: começar de novo../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva MJP da, Egry EY. 2003: começar de novo../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 1): 7-10.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Silva MJP da, Egry EY. 2003: começar de novo../editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2003 ; 37( 1): 7-10.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa e SILVA, Maria Julia Paes da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2002
    • APA

      Egry, E. Y., & Silva, M. J. P. da. (2002). Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY, Silva MJP da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 105-107.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY, Silva MJP da. Escutar é complicado e sutil. /Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2002 ; 36( 2): 105-107.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. Mais um número da nossa revista../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2001
    • APA

      Egry, E. Y. (2001). Mais um número da nossa revista../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. Mais um número da nossa revista../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 2): 97.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY. Mais um número da nossa revista../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2001 ; 35( 2): 97.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assunto: EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EGRY, Emiko Yoshikawa. O último numero do ano 2000 da nossa Revista apresenta assuntos bem diversificados ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2000
    • APA

      Egry, E. Y. (2000). O último numero do ano 2000 da nossa Revista apresenta assuntos bem diversificados ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Egry EY. O último numero do ano 2000 da nossa Revista apresenta assuntos bem diversificados ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 4): 323.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Egry EY. O último numero do ano 2000 da nossa Revista apresenta assuntos bem diversificados ../Editorial. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2000 ; 34( 4): 323.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024