Estratégias de fomento à sustentabilidade: diferenciais validados pelos consumidores? (2007)
Source: Revista Eletronica de Administração. Unidade: ESALQ
Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, CONSUMIDOR, EMBALAGENS, GLOBALIZAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, RÓTULOS, SUSTENTABILIDADE
ABNT
COLTRO, Alex. Estratégias de fomento à sustentabilidade: diferenciais validados pelos consumidores?. Revista Eletronica de Administração, v. 6, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unifacef.com.br/rea/article/view/201/5. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Coltro, A. (2007). Estratégias de fomento à sustentabilidade: diferenciais validados pelos consumidores? Revista Eletronica de Administração, 6( 1), 1-15. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/rea/article/view/201/5NLM
Coltro A. Estratégias de fomento à sustentabilidade: diferenciais validados pelos consumidores? [Internet]. Revista Eletronica de Administração. 2007 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/rea/article/view/201/5Vancouver
Coltro A. Estratégias de fomento à sustentabilidade: diferenciais validados pelos consumidores? [Internet]. Revista Eletronica de Administração. 2007 ; 6( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/rea/article/view/201/5