Subjects: ADOLESCÊNCIA, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHAVES, Gislaine. Adolescência e autolesão: psicodiagnóstico como proposta de compreensão e intervenção a partir de um caso clínico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26022019-123803/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Chaves, G. (2018). Adolescência e autolesão: psicodiagnóstico como proposta de compreensão e intervenção a partir de um caso clínico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26022019-123803/NLM
Chaves G. Adolescência e autolesão: psicodiagnóstico como proposta de compreensão e intervenção a partir de um caso clínico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26022019-123803/Vancouver
Chaves G. Adolescência e autolesão: psicodiagnóstico como proposta de compreensão e intervenção a partir de um caso clínico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-26022019-123803/