Filtros : "Catani, Denice Bárbara" "Revista Brasileira de Educação" Removido: "COZZOLINO, SILVIA MARIA FRANCISCATO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. 62, p. 571-593, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2015). Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores. Revista Brasileira de Educação, 20( 62), 571-593. doi:10.1590/S1413-24782015206202
    • NLM

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
    • Vancouver

      Lima ALG, Catani DB. Que tipo de aluno é esse?: psicologia, pegagogia e formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( 62): 571-593.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206202
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara e FARIA FILHO, Luciano Mendes de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, n. ja/abr. 2002, p. 113-128, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Catani, D. B., & Faria Filho, L. M. de. (2002). Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000). Revista Brasileira de Educação, ( ja/abr. 2002), 113-128. doi:10.1590/s1413-24782002000100010
    • NLM

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
    • Vancouver

      Catani DB, Faria Filho LM de. Um lugar de produção e a produção de um lugar: a história e a historiografia divulgadas no GT História da Educação da ANPED (1985-2000) [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2002 ;( ja/abr. 2002): 113-128.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782002000100010
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e CATANI, Denice Bárbara e PEREIRA, Gilson R. de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, n. 17, p. 63-85, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006. Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Catani, D. B., & Pereira, G. R. de M. (2001). As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área. Revista Brasileira de Educação, ( 17), 63-85. doi:10.1590/s1413-24782001000200006
    • NLM

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006
    • Vancouver

      Catani AM, Catani DB, Pereira GR de M. As apropriações da obra de Pierre Bourdieu no campo educacional brasileiro, através de periódicos da área [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2001 ;( 17): 63-85.[citado 2024 jul. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-24782001000200006
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: MULHERES, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Cynthia Pereira de et al. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação, n. 2, p. 61-76, 1996Tradução . . Acesso em: 19 jul. 2024.
    • APA

      Sousa, C. P. de, Catani, D. B., Souza, M. C. C. C. de, & Bueno, B. O. (1996). Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação, ( 2), 61-76.
    • NLM

      Sousa CP de, Catani DB, Souza MCCC de, Bueno BO. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2): 61-76.[citado 2024 jul. 19 ]
    • Vancouver

      Sousa CP de, Catani DB, Souza MCCC de, Bueno BO. Memória e autobiografia: formação de mulheres e formação de professoras. Revista Brasileira de Educação. 1996 ;( 2): 61-76.[citado 2024 jul. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024