Filtros : "Castro, Luciano Thomé e" "ALIMENTOS" Removidos: "COMÉRCIO AGRÍCOLA" "ENSINO SUPERIOR" "Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)" Limpar


  • Source: Biológico. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, v. 62, n. 2, p. 209-214, 2000Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico, 62( 2), 209-214.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Marketing e o novo consumidor de alimentos. Biológico. 2000 ; 62( 2): 209-214.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Fruit Processing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), ALIMENTOS, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava e CASTRO, Luciano Thomé e e FAZANARO, Karla. Food consumer: some insights. Fruit Processing, v. 10, n. 12, p. 482-485, 2000Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Castro, L. T. e, & Fazanaro, K. (2000). Food consumer: some insights. Fruit Processing, 10( 12), 482-485.
    • NLM

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Neves MF, Castro LT e, Fazanaro K. Food consumer: some insights. Fruit Processing. 2000 ; 10( 12): 482-485.[citado 2024 jul. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024