Filtros : "Casa Nova, Silvia Pereira de Castro" "Teses e dissertações" Removido: "SD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, MULHERES, MULHERES NEGRAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, RACISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Érica. Diversidade nos conselhos de administração: um recorte da (in)justiça social e organizacional. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-115118/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Machado, É. (2024). Diversidade nos conselhos de administração: um recorte da (in)justiça social e organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-115118/
    • NLM

      Machado É. Diversidade nos conselhos de administração: um recorte da (in)justiça social e organizacional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-115118/
    • Vancouver

      Machado É. Diversidade nos conselhos de administração: um recorte da (in)justiça social e organizacional [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-29072024-115118/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO, DOUTORADO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência. 2014. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2014). Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Contabilidade das mulheres na universidade brasileira: lucros e perdas, ingresso e permanência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-06022018-173811/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), COMPLEXIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENJAMIM JUNIOR, Valdomiro. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Benjamim Junior, V. (2011). Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • NLM

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
    • Vancouver

      Benjamim Junior V. Teoria da complexidade e contabilidade: estudo da utilização da aprendizagem baseada em problemas como abordagem complexa no ensino da contabilidade [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-09022012-202258/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Gilberto José. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Miranda, G. J. (2011). Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • NLM

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
    • Vancouver

      Miranda GJ. Relações entre as qualificações do professor e o desempenho discente nos cursos de graduação em contabilidade no Brasil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-16032012-190355/
  • Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, BALANÇO CONTÁBIL, CONTABILIDADE (ASPECTOS AMBIENTAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Tânia Cristina Silva. Indicadores contábeis como medidas de risco e retorno diferenciados de empresas sustentáveis: um estudo no mercado brasileiro. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04112010-190443/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nunes, T. C. S. (2010). Indicadores contábeis como medidas de risco e retorno diferenciados de empresas sustentáveis: um estudo no mercado brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04112010-190443/
    • NLM

      Nunes TCS. Indicadores contábeis como medidas de risco e retorno diferenciados de empresas sustentáveis: um estudo no mercado brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04112010-190443/
    • Vancouver

      Nunes TCS. Indicadores contábeis como medidas de risco e retorno diferenciados de empresas sustentáveis: um estudo no mercado brasileiro [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-04112010-190443/
  • Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS, FINANÇAS (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Simone Silva da Cunha. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Vieira, S. S. da C. (2009). Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/
    • NLM

      Vieira SS da C. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/
    • Vancouver

      Vieira SS da C. Avaliação de programas de educação continuada: análise da percepção do aluno e do seu modelo de decisão para a escolha de programas de especialização para executivos no Brasil [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-29052009-112502/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE (ESTUDO E ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ROLE PLAYING, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Laudicéia Normando de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, L. N. de. (2006). Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • NLM

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
    • Vancouver

      Souza LN de. Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-15122006-091321/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, BALANÇO CONTÁBIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Utilização da análise por envoltória de dados (DEA) na análise de demonstrações contábeis. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11122002-092458/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (2002). Utilização da análise por envoltória de dados (DEA) na análise de demonstrações contábeis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11122002-092458/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. Utilização da análise por envoltória de dados (DEA) na análise de demonstrações contábeis [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11122002-092458/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. Utilização da análise por envoltória de dados (DEA) na análise de demonstrações contábeis [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-11122002-092458/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, INFORMAÇÕES CONTÁBEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. As empresas de pequeno porte e a contabilidade. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-10052023-111848/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Casa Nova, S. P. de C. (1996). As empresas de pequeno porte e a contabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-10052023-111848/
    • NLM

      Casa Nova SP de C. As empresas de pequeno porte e a contabilidade [Internet]. 1996 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-10052023-111848/
    • Vancouver

      Casa Nova SP de C. As empresas de pequeno porte e a contabilidade [Internet]. 1996 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-10052023-111848/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024