Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, ENSINO MÉDIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Miriam Possar do. Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos a conceitos de solução e o processo de dissolução. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Carmo, M. P. do. (2005). Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos a conceitos de solução e o processo de dissolução (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Carmo MP do. Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos a conceitos de solução e o processo de dissolução. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]Vancouver
Carmo MP do. Um estudo sobre a evolução conceitual dos estudantes na construção de modelos explicativos relativos a conceitos de solução e o processo de dissolução. 2005 ;[citado 2024 nov. 14 ]