Filtros : "Burnquist, Heloisa Lee" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AÇÚCAR, CANA-DE-AÇÚCAR, MERCADO AGRÍCOLA, MODELOS MATEMÁTICOS, PREÇO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Rafael Lopes. Essays on sugarcane. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-23082017-142516/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Jacomini, R. L. (2017). Essays on sugarcane (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-23082017-142516/
    • NLM

      Jacomini RL. Essays on sugarcane [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-23082017-142516/
    • Vancouver

      Jacomini RL. Essays on sugarcane [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11132/tde-23082017-142516/
  • Source: Revista Economia Aplicada. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: ETANOL, MERCADOS, BIOCOMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Cinthia Cabral da e BURNQUIST, Heloisa Lee e GUILHOTO, Joaquim José Martins. The impact of changes in domestic fuel policies on the brazilian economy. Revista Economia Aplicada, v. 21, n. 4, p. 635-657, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea11506. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, C. C. da, Burnquist, H. L., & Guilhoto, J. J. M. (2017). The impact of changes in domestic fuel policies on the brazilian economy. Revista Economia Aplicada, 21( 4), 635-657. doi:10.11606/1413-8050/ea11506
    • NLM

      Costa CC da, Burnquist HL, Guilhoto JJM. The impact of changes in domestic fuel policies on the brazilian economy [Internet]. Revista Economia Aplicada. 2017 ; 21( 4): 635-657.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea11506
    • Vancouver

      Costa CC da, Burnquist HL, Guilhoto JJM. The impact of changes in domestic fuel policies on the brazilian economy [Internet]. Revista Economia Aplicada. 2017 ; 21( 4): 635-657.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1413-8050/ea11506
  • Source: Horticultura Brasileira. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIOCOMBUSTÍVEIS, DEMANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Cinthia Cabral da et al. Modelagem da demanda de combustível no Brasil: a importância dos veículos flex. Horticultura Brasileira, v. 20, n. 1, p. 99-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://ren.emnuvens.com.br/ren/article/view/164. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Costa, C. C. da, Burnquist, H. L., Souza, M. J. P. de, & Valdes, C. (2017). Modelagem da demanda de combustível no Brasil: a importância dos veículos flex. Horticultura Brasileira, 20( 1), 99-102. Recuperado de https://ren.emnuvens.com.br/ren/article/view/164
    • NLM

      Costa CC da, Burnquist HL, Souza MJP de, Valdes C. Modelagem da demanda de combustível no Brasil: a importância dos veículos flex [Internet]. Horticultura Brasileira. 2017 ; 20( 1): 99-102.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ren.emnuvens.com.br/ren/article/view/164
    • Vancouver

      Costa CC da, Burnquist HL, Souza MJP de, Valdes C. Modelagem da demanda de combustível no Brasil: a importância dos veículos flex [Internet]. Horticultura Brasileira. 2017 ; 20( 1): 99-102.[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://ren.emnuvens.com.br/ren/article/view/164

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024