Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações (2015)
Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA
Subjects: APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA FILHO, Raimundo Nonato e LIMA, Gerlando Augusto Sampaio Franco de e BRUNI, Adriano Leal. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 38-56, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Lima Filho, R. N., Lima, G. A. S. F. de, & Bruni, A. L. (2015). Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações. Brazilian Business Review - BBR, jan./fe 2015( 1), 38-56. doi:10.15728/bbr.2015.12.1.2NLM
Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2Vancouver
Lima Filho RN, Lima GASF de, Bruni AL. Aprendizagem autorregulada em contabilidade: diagnósticos, dimensões e explicações [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 38-56.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2015.12.1.2