"Ler", ouvir, refletir e compreender... operacionalizando princípios (2017)
Source: DECOLE - Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LETRAMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Iolanda et al. "Ler", ouvir, refletir e compreender.. operacionalizando princípios. DECOLE - Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola. Tradução . Porto Alegre: Penso, 2017. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ribeiro, I., Viana, F. L., Baptista, A., Brandão, S., & Barrera, S. D. (2017). "Ler", ouvir, refletir e compreender.. operacionalizando princípios. In DECOLE - Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola. Porto Alegre: Penso.NLM
Ribeiro I, Viana FL, Baptista A, Brandão S, Barrera SD. "Ler", ouvir, refletir e compreender.. operacionalizando princípios. In: DECOLE - Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola. Porto Alegre: Penso; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Ribeiro I, Viana FL, Baptista A, Brandão S, Barrera SD. "Ler", ouvir, refletir e compreender.. operacionalizando princípios. In: DECOLE - Desenvolvendo Competências de Letramento Emergente: propostas integradoras para a pré-escola. Porto Alegre: Penso; 2017. [citado 2024 nov. 01 ]