Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares (2017)
Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP
Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, ALFABETIZAÇÃO, PRÉ-ESCOLAR
ABNT
SANTOS, Maria José dos e BARRERA, Sylvia Domingos. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. 1, p. 93-102, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Santos, M. J. dos, & Barrera, S. D. (2017). Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares. Psicologia Escolar e Educacional, 21( 1), 93-102. doi:10.1590/2175-3539201702111080NLM
Santos MJ dos, Barrera SD. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( 1): 93-102.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080Vancouver
Santos MJ dos, Barrera SD. Impacto do treino em habilidades de consciência fonológica na escrita de pré-escolares [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( 1): 93-102.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111080