Filtros : "Assumpção Junior, Francisco Baptista" "IP" "ESCOLAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Direcional Educador. Unidade: IP

    Subjects: FAMÍLIA, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, p. 10-14, 2013Tradução . . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2013). A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador, 10-14.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. A importância da relação sujeito-família-escola. Revista Direcional Educador. 2013 ; 10-14.[citado 2024 out. 08 ]
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: SÍNDROME DE WILLIAMS, ESTRESSE, CRIANÇAS, ESCOLAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista et al. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 17, n. 1, p. 105-114, 2013Tradução . . Disponível em: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/02/abrapee_v17n1.pdf. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., Kim, C. A., Nunes, M. M., & Honjo, R. S. (2013). O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 17( 1), 105-114. Recuperado de http://abrapee.files.wordpress.com/2012/02/abrapee_v17n1.pdf
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kim CA, Nunes MM, Honjo RS. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 105-114.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/02/abrapee_v17n1.pdf
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kim CA, Nunes MM, Honjo RS. O estresse em crianças e adolescentes com síndrome de Williams-Beuren no contexto escolar [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 105-114.[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/02/abrapee_v17n1.pdf
  • Source: Revista Educação e Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EVOLUÇÃO HUMANA, FAMÍLIA, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista e KUCZYNSKI, Evelyn. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 08 out. 2024. , 2009
    • APA

      Assumpção Junior, F. B., & Kuczynski, E. (2009). Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. 2009 ;( 1): 24-33.[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB, Kuczynski E. Assim evolui a espécie: o cérebro deve ser visto como um conjunto dinâmico continuamente modelado pelas experiências sensoriais e pela aprendizagem. Revista Educação e Psicologia. 2009 ;( 1): 24-33.[citado 2024 out. 08 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024