Filtros : "Aquino, Júlio Groppa" "FE" "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: PARQUES, ESPAÇO (FILOSOFIA), ESPAÇO URBANO, GOVERNAMENTALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Ana Paula Nunes e AQUINO, Júlio Groppa. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, v. 31, n. ja/abr. 2018, p. 63-75, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Chaves, A. P. N., & Aquino, J. G. (2018). Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo. Em aberto, 31( ja/abr. 2018), 63-75. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • NLM

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
    • Vancouver

      Chaves APN, Aquino JG. Governando espaços e espacialidades: uma análise das tecnologias de pedagogização no Parque Ibirapuera da cidade de São Paulo [Internet]. Em aberto. 2018 ; 31( ja/abr. 2018): 63-75.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.31i101.3489
  • Source: Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha e GARCIA, Silas Sampaio e AQUINO, Júlio Groppa. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, v. 8, n. 1, p. 14-28, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, F. T. C. da R., Garcia, S. S., & Aquino, J. G. (2018). Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade, 8( 1), 14-28. Recuperado de http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • NLM

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
    • Vancouver

      Santos FTC da R, Garcia SS, Aquino JG. Um olhar estrangeiro à literatura: Foucault, escrita, experiência [Internet]. Ecos: estudos contemporâneos da subjetividade. 2018 ; 8( 1): 14-28.[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.periodicoshumanas.uff.br/ecos/article/view/2783
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, POÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Júlio Groppa e CORAZZA, Sandra Mara e ADÓ, Máximo Daniel Lamela. Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, n. 34, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., Corazza, S. M., & Adó, M. D. L. (2018). Por alguma poética na docência: a didática como criação. Educação em Revista, (34). doi:10.1590/0102-4698169875
    • NLM

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875
    • Vancouver

      Aquino JG, Corazza SM, Adó MDL. Por alguma poética na docência: a didática como criação [Internet]. Educação em Revista. 2018 ;(34):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698169875

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024