Filtros : "Andrade, Marcelo" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tríade: Comunicação, cultura e mídia. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, INFÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, v. 10, n. 23, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2022). Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP. Tríade: Comunicação, cultura e mídia, 10( 23), 1-20. doi:10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Da invisibilidade ao protagonismo em uma sociedade patriarcal: a produção sígnica da criança youtuber a partir da marca Maria Clara & JP [Internet]. Tríade: Comunicação, cultura e mídia. 2022 ; 10( 23): 1-20.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2318-5694.2022v10id5051
  • Source: Contracampo. Unidade: ECA

    Subjects: BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO, CRIANÇAS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo e PEREZ, Clotilde. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, v. 40, n. 3, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M., & Perez, C. (2021). Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada. Contracampo, 40( 3), 1-15. doi:10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • NLM

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984
    • Vancouver

      Andrade M, Perez C. Os rituais do brincar midiatizado: uma reflexão sobre a articulação de sentidos na produção e no consumo no brincar online da criança conectada [Internet]. Contracampo. 2021 ; 40( 3): 1-15.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v40i3.50984

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024