Filtros : "Albertini, Paulo" Removidos: "Núcleo de Pesquisa em Neurociências e Comportamento" "FSP-SVACEIN-06" "PSICANÁLISE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: BEBÊS, PRÁTICAS DE CRIAÇÃO INFANTIL, PAPEL DOS PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOVELEVITHS, Ilana Fenjves. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Joveleviths, I. F. (2016). Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
    • NLM

      Joveleviths IF. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
    • Vancouver

      Joveleviths IF. Reich e a importância dos cuidados na primeira infância: um diálogo com o enfoque de Winnicott [Internet]. 2016 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26092016-152248/
  • Unidade: IP

    Subjects: MARXISMO, POLÍTICA, CONSCIÊNCIA (ÉTICA), PSICOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, André Côrtes de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. de. (2014). Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • NLM

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
    • Vancouver

      Oliveira AC de. Ação política e formação da consciência de classe no pensamento de Wilhelm Reich [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28112014-105533/
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Congresso Brasileiro, Conveção Brasil-Latinomérica de psicoterapias corporais. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA DE GRUPO, TERAPIA MULTIMODAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tânia Alves e ALBERTINI, Paulo. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional. 2014, Anais.. Curitiba: Centro Reichiano, 2014. Disponível em: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. A., & Albertini, P. (2014). Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional. In Trabalho completo. Curitiba: Centro Reichiano. Recuperado de http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
    • NLM

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
    • Vancouver

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicações na área educacional [Internet]. Trabalho completo. 2014 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.centroreichiano.com.br/artigos/Anais_2014/NOGUEIRA,%20T%C3%A2nia%20Alves;%20ALBERTINI,%20Paulo.pdf
  • Source: Mudanças: Psicologia da Saúde. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tânia Alves e ALBERTINI, Paulo. Grupo de movimento: uma revisão da literatura. Mudanças: Psicologia da Saúde, n. 22, p. 61-69, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/MUD/article/view/4832/4354. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. A., & Albertini, P. (2014). Grupo de movimento: uma revisão da literatura. Mudanças: Psicologia da Saúde, ( 22), 61-69. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/MUD/article/view/4832/4354
    • NLM

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: uma revisão da literatura [Internet]. Mudanças: Psicologia da Saúde. 2014 ;( 22): 61-69.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/MUD/article/view/4832/4354
    • Vancouver

      Nogueira TA, Albertini P. Grupo de movimento: uma revisão da literatura [Internet]. Mudanças: Psicologia da Saúde. 2014 ;( 22): 61-69.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/MUD/article/view/4832/4354
  • Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEDANI, Ailton. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Bedani, A. (2013). A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • NLM

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
    • Vancouver

      Bedani A. A relação entre sensação e produção de conhecimento na obra de Wilhelm Reich [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-15082013-102942/
  • Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, FUTURO, EDUCAÇÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, GRUPOS DE PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Cynthia Cavalcanti Moura de Melo. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Faria, C. C. M. de M. (2013). Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • NLM

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
    • Vancouver

      Faria CCM de M. Wilhelm Reich e a formação das crianças do futuro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30042013-160542/
  • Source: Revista Vida Simples. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. Qual é o filme da sua vida?[Entrevista]. Revista Vida Simples. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Albertini, P. (2012). Qual é o filme da sua vida?[Entrevista]. Revista Vida Simples. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Albertini P. Qual é o filme da sua vida?[Entrevista]. Revista Vida Simples. 2012 ; 27-33.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P. Qual é o filme da sua vida?[Entrevista]. Revista Vida Simples. 2012 ; 27-33.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. O pensamento de Wilhelm Reich na academia [Depoimento]. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Albertini, P. (2011). O pensamento de Wilhelm Reich na academia [Depoimento]. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Albertini P. O pensamento de Wilhelm Reich na academia [Depoimento]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61 n. 134 117-125.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P. O pensamento de Wilhelm Reich na academia [Depoimento]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61 n. 134 117-125.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Cult: Revista Brasileira de Cultura. Unidade: IP

    Subjects: SEXO, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. Muito além do sexo. Cult: Revista Brasileira de Cultura, v. 161, p. 42-45, 2011Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P. (2011). Muito além do sexo. Cult: Revista Brasileira de Cultura, 161, 42-45.
    • NLM

      Albertini P. Muito além do sexo. Cult: Revista Brasileira de Cultura. 2011 ; 161 42-45.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P. Muito além do sexo. Cult: Revista Brasileira de Cultura. 2011 ; 161 42-45.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PENSAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. Wilhelm Reich: percurso histórico e inserção do pensamento no Brasil. Boletim de Psicologia, v. 61 n. 135, p. 159-176, 2011Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P. (2011). Wilhelm Reich: percurso histórico e inserção do pensamento no Brasil. Boletim de Psicologia, 61 n. 135, 159-176.
    • NLM

      Albertini P. Wilhelm Reich: percurso histórico e inserção do pensamento no Brasil. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61 n. 135 159-176.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P. Wilhelm Reich: percurso histórico e inserção do pensamento no Brasil. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61 n. 135 159-176.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Revista Recheiniana. Unidade: IP

    Subjects: ESQUIZOFRENIA, CRÍTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Liliane e ALBERTINI, Paulo. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana, n. 19, p. 65-88, 2010Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L., & Albertini, P. (2010). Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana, ( 19), 65-88.
    • NLM

      Toledo L, Albertini P. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana. 2010 ;( 19): 65-88.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Toledo L, Albertini P. Ressonâncias entre o pensamento de Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari. Revista Recheiniana. 2010 ;( 19): 65-88.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA POLÍTICA, ESCOLAS DE SAMBA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMALHO, Simone Aparecida. Uma alegria subversiva: o que se aprende em uma escola de samba?. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-145438/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Ramalho, S. A. (2010). Uma alegria subversiva: o que se aprende em uma escola de samba? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-145438/
    • NLM

      Ramalho SA. Uma alegria subversiva: o que se aprende em uma escola de samba? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-145438/
    • Vancouver

      Ramalho SA. Uma alegria subversiva: o que se aprende em uma escola de samba? [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-145438/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA CORPORAL, PSICOTERAPIA DE GRUPO, EDUCAÇÃO, COMPORTAMENTO COLETIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Tânia Alves. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nogueira, T. A. (2010). Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/
    • NLM

      Nogueira TA. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/
    • Vancouver

      Nogueira TA. Grupo de movimento: conceituação, estado da arte e aplicação na área educacional [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-102040/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, AMBIENTE ESCOLAR, ESCOLAS (ROTINAS), PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, José Gustavo Sampaio. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, J. G. S. (2010). A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • NLM

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
    • Vancouver

      Garcia JGS. A couraça como currículo-oculto: um estudo da relação entre rotina escolar e o funcionamento encouraçado [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28092010-094523/
  • Source: Mente e cérebro. Unidade: IP

    Subjects: BIOENERGÉTICA, PSICOTERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo e LIMA, Rafael Alves e REGO, Ricardo Amaral. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Albertini, P., Lima, R. A., & Rego, R. A. (2010). Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Albertini P, Lima RA, Rego RA. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P, Lima RA, Rego RA. Psicoterapias corporais. Mente e cérebro. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia : Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO (ESTUDO), PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. O pensamento de Wilheim Reich em pesquisa: três últimos estudos de pós-graduação realizados no Instituto de Psicologia da USP. 2010, Anais.. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB, 2010. Disponível em: http://www.cienciaeprofissao.com.br/III/anais/detalhe.cfm?idTrabalho=6442. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P. (2010). O pensamento de Wilheim Reich em pesquisa: três últimos estudos de pós-graduação realizados no Instituto de Psicologia da USP. In Resumos. São Paulo: Forum Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira - FENPB. Recuperado de http://www.cienciaeprofissao.com.br/III/anais/detalhe.cfm?idTrabalho=6442
    • NLM

      Albertini P. O pensamento de Wilheim Reich em pesquisa: três últimos estudos de pós-graduação realizados no Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.cienciaeprofissao.com.br/III/anais/detalhe.cfm?idTrabalho=6442
    • Vancouver

      Albertini P. O pensamento de Wilheim Reich em pesquisa: três últimos estudos de pós-graduação realizados no Instituto de Psicologia da USP [Internet]. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.cienciaeprofissao.com.br/III/anais/detalhe.cfm?idTrabalho=6442
  • Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE, MEDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Daniel Camparo. Reich, Espinosa e a educação. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-151747/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Avila, D. C. (2010). Reich, Espinosa e a educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-151747/
    • NLM

      Avila DC. Reich, Espinosa e a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-151747/
    • Vancouver

      Avila DC. Reich, Espinosa e a educação [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-09022011-151747/
  • Source: Revista Imaginário - USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBERTINI, Paulo. Um exercício de alteridade: aproximações e afastamentos entre JUng e Reich. Revista Imaginário - USP, n. 17/18, p. 453-491, 2009Tradução . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Albertini, P. (2009). Um exercício de alteridade: aproximações e afastamentos entre JUng e Reich. Revista Imaginário - USP, ( 17/18), 453-491.
    • NLM

      Albertini P. Um exercício de alteridade: aproximações e afastamentos entre JUng e Reich. Revista Imaginário - USP. 2009 ;( 17/18): 453-491.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Albertini P. Um exercício de alteridade: aproximações e afastamentos entre JUng e Reich. Revista Imaginário - USP. 2009 ;( 17/18): 453-491.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA JUNGUIANA, ORGONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jung e Reich: articulando conceitos e práticas. . Rio de Janeiro: Gunabara Koogan. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2009
    • APA

      Jung e Reich: articulando conceitos e práticas. (2009). Jung e Reich: articulando conceitos e práticas. Rio de Janeiro: Gunabara Koogan.
    • NLM

      Jung e Reich: articulando conceitos e práticas. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Jung e Reich: articulando conceitos e práticas. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CRÍTICA (FILOSOFIA), ESQUIZOFRENIA (ANÁLISE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Liliane de Paula. Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari: o pensamento crítico em busca do desenvolvimento humano. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122009-104929/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, L. de P. (2009). Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari: o pensamento crítico em busca do desenvolvimento humano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122009-104929/
    • NLM

      Toledo L de P. Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari: o pensamento crítico em busca do desenvolvimento humano [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122009-104929/
    • Vancouver

      Toledo L de P. Reich e o enfoque de Deleuze e Guattari: o pensamento crítico em busca do desenvolvimento humano [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10122009-104929/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024