Filtros : "Universidade de Sorocaba (UNISO)" "ECA" Removido: "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), JOVENS, POLÍTICA, RELIGIÃO, FAMÍLIA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Emilio Alves de e LOPES, Beatriz Ottoni de e FARIAS, Luiz Alberto de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. 2023, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. A. de, Lopes, B. O. de, & Farias, L. A. de. (2023). Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • NLM

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
    • Vancouver

      Oliveira EA de, Lopes BO de, Farias LA de. Opinião de jovens brasileiros: a influência da família e da religião [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164989.pdf
  • Source: Revista de Estudos Universitários - REU. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e IUAMA, Tadeu Rodrigues. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo. Revista de Estudos Universitários - REU, v. 48, p. 1-24, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Iuama, T. R. (2022). Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo. Revista de Estudos Universitários - REU, 48, 1-24. doi:10.22484/2177-5788.2022v48id4843
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Iuama TR. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2022 ; 48 1-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Iuama TR. Pesquisa aplicada em jornalismo: mapeamento dos estudos no campo [Internet]. Revista de Estudos Universitários - REU. 2022 ; 48 1-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.22484/2177-5788.2022v48id4843
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e HEIDEMANN, Vanessa. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, v. 29, n. ja/dez. 2022, p. e41919, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Heidemann, V. (2022). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua. Revista FAMECOS, 29( ja/dez. 2022), e41919. doi:10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Heidemann V. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: a relação tênue continua [Internet]. Revista FAMECOS. 2022 ; 29( ja/dez. 2022): e41919.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2022.1.41919
  • Source: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Paulo da e MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Martinez, M., & Lago, C. (2020). SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, DIREITOS HUMANOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. . São José do Rio Preto: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. (2018). Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo. São José do Rio Preto: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
    • NLM

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
    • Vancouver

      Direitos humanos e a pesquisa em jornalismo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028418.pdf
  • Source: Jornalismo: silêncios, censuras e potências. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. . São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências. (2017). Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • NLM

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
    • Vancouver

      Jornalismo: silêncios, censuras e potências [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025885.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional Fazendo Gênero. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, FEMINISMO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. 2017, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
  • Source: Intexto. Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, PROPAGANDA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, NEGROS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Wilton e MALULY, Luciano Victor Barros e OLIVEIRA, Dennis de. Ações criativas entre comunicações e artes. 2016, Anais.. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, W., Maluly, L. V. B., & Oliveira, D. de. (2016). Ações criativas entre comunicações e artes. In Anais. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • NLM

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • Vancouver

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MULHERES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia e LAGO, Mara Coelho de Souza. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, v. 23, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Martinez, M., Lago, C., & Lago, M. C. de S. (2016). Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação. Revista FAMECOS, 23( 2). doi:10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • NLM

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
    • Vancouver

      Martinez M, Lago C, Lago MC de S. Estudos de gênero na pesquisa em jornalismo no Brasil: uma tênue relação [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22464
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024