Filtros : "Universidade de Sorocaba (UNISO)" "ECA" Removido: "Revista FAMECOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Paulo da e MARTINEZ, Mônica e LAGO, Claudia. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. Tradução . São Paulo: Socicom Livros, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, Martinez, M., & Lago, C. (2020). SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo. In O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • NLM

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
    • Vancouver

      Silva MP da, Martinez M, Lago C. SBPJor: 18 anos de contribuição para a pesquisa em Jornalismo [Internet]. In: O campo da comunicação: epistemologia e contribuições científicas. São Paulo: Socicom Livros; 2020. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013275.pdf
  • Fonte: Jornalismo: silêncios, censuras e potências. Unidade: ECA

    Assunto: JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. São Paulo: Balão Editorial. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Um e-book feito de raízes, asas e razões. [Apresentação] [Internet]. Jornalismo: silêncios, censuras e potências. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025970.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional Fazendo Gênero. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, FEMINISMO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e MARTINEZ, Mônica. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. 2017, Anais.. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lago, C., & Martinez, M. (2017). Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação. In Anais. Florianópolis: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • NLM

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
    • Vancouver

      Lago C, Martinez M. Quem são e o que estudam as/os pesquisadore/as de gênero na Comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027473.pdf
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, PROPAGANDA, RELAÇÕES DE GÊNERO, CONTO DE FADAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, n. ja/abr. 2017, p. 98-116, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2017). Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino. Intexto, ( ja/abr. 2017), 98-116. doi:10.19132/1807-8583201738.98-116
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Publicidade e deslocamentos de sentidos na relação masculino/feminino [Internet]. Intexto. 2017 ;( ja/abr. 2017): 98-116.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201738.98-116
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: ECA

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, DIVERSIDADE CULTURAL, NEGROS, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS), FOTOGRAFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Wilton e MALULY, Luciano Victor Barros e OLIVEIRA, Dennis de. Ações criativas entre comunicações e artes. 2016, Anais.. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, W., Maluly, L. V. B., & Oliveira, D. de. (2016). Ações criativas entre comunicações e artes. In Anais. Salto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • NLM

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
    • Vancouver

      Garcia W, Maluly LVB, Oliveira D de. Ações criativas entre comunicações e artes [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793024.pdf
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARCAS, VELHICE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, v. 7, n. 1, p. 22-38, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2015). Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta. Signos do Consumo, 7( 1), 22-38. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Marcas, publicidade e valores relativos à periodização da vida: possibilidades de ressignificação da maturidade adulta [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 22-38.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024