Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en Didática de las Ciencias. Unidade: IQ
Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CINÉTICA QUÍMICA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTORANO, Simone Alves de Assis e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro e SANTOS JUNIOR, João Batista dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2013APA
Martorano, S. A. de A., Marcondes, M. E. R., & Santos Junior, J. B. dos. (2013). Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.NLM
Martorano SA de A, Marcondes MER, Santos Junior JB dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 118-122.[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Martorano SA de A, Marcondes MER, Santos Junior JB dos. Uma análise da transição progressiva de uma professora do ensino médio em seus modelos de ensino de cinética química. Enseñanza de las Ciencias. 2013 ;( extra): 118-122.[citado 2024 nov. 10 ]