Source: Resumos. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Pesquisa em Ensino de Química -EPPEQ. Unidade: IQ
Subjects: QUÍMICA (ENSINO), PÓS-GRADUAÇÃO
ABNT
MILARÉ, Tathiane e REZENDE, Daisy de Brito. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). 2015, Anais.. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar, 2015. Disponível em: http://viiieppeq.com/?page_id=245. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Milaré, T., & Rezende, D. de B. (2015). Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009). In Resumos. Sorocaba: Universidade Federal de São Carlos/ UFSCar. Recuperado de http://viiieppeq.com/?page_id=245NLM
Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245Vancouver
Milaré T, Rezende D de B. Uso do esquema paradigmático e categorias Fleckianas para caracterização das dissertações e teses em Ensino de Química da USP (2006-2009) [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://viiieppeq.com/?page_id=245