Filtros : "Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)" "MÚSICA" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Source: Tempo (London. 1939).

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO, POLIFONIA, MÚSICA, MÚSICA ANTIGA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), v. 77, n. 304, p. 73-83, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), 77( 304), 73-83. doi:10.1017/S0040298222001152
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENHA, Gustavo Rodrigues e FERRAZ, Sílvio. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, v. 5, n. 3, p. 1-25, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Penha, G. R., & Ferraz, S. (2017). Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio. Revista Vórtex, 5( 3), 1-25. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • NLM

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
    • Vancouver

      Penha GR, Ferraz S. Cathy Berberian, Grock e as ideias de polifonia de ações, fragmentação textual, solfejo afetivo e humor em Sequenza III, para voz feminina, de Luciano Berio [Internet]. Revista Vórtex. 2017 ; 5( 3): 1-25.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867042.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CORO INFANTIL, REGÊNCIA (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABORIM-MOREIRA, Ana Lúcia Iara e RAMOS, Marco Antonio da Silva. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Gaborim-Moreira, A. L. I., & Ramos, M. A. da S. (2016). A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
    • NLM

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
    • Vancouver

      Gaborim-Moreira ALI, Ramos MA da S. A pedagogia vocal na regência coral infantojuvenil: conceitos e reflexões [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002790934.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais - SIMCAM. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de e OLIVEIRA, Luis Felipe. Música e teorias da cognição. 2016, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2016. . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de, & Oliveira, L. F. (2016). Música e teorias da cognição. In Anais. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Medeiros BR de, Oliveira LF. Música e teorias da cognição. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Medeiros BR de, Oliveira LF. Música e teorias da cognição. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024