Filtros : "Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD)" "FE-EDM" Removido: "Israel" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FSA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA RURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Andreza Sumara Gomes dos Santos et al. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, v. 19, n. ju 2022, p. 109-125, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Roman, A. S. G. dos S., Rizzo, D. T. de S., Zaim-de-Melo, R., Neira, M. G., & Golin, C. H. (2022). Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, 19( ju 2022), 109-125. doi:10.12819/2022.19.6.6
    • NLM

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
    • Vancouver

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2022.19.6.6
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e JAVIER MURILLO, Francisco e LOURENÇO, Ariane Baffa. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 2, p. 295-316, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S., Javier Murillo, F., & Lourenço, A. B. (2016). Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 2), 295-316. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • NLM

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • Vancouver

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024