Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário (2018)
Source: Revista iPecege. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS, VESTUÁRIO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUPPE, Marcos Roberto et al. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, v. 4, n. 3. p. 65-72, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Luppe, M. R., Almeida, A. C. da S., Hirano, N. N., & Aguiar, H. de S. (2018). Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário. Revista iPecege, 4( 3. p. 65-72). doi:10.22167/r.ipecege.2018.3.65NLM
Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65Vancouver
Luppe MR, Almeida AC da S, Hirano NN, Aguiar H de S. Influência da loja conceito na imagem da marca e intenção de compra de artigos de vestuário [Internet]. Revista iPecege. 2018 ; 4( 3. p. 65-72):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.22167/r.ipecege.2018.3.65