Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING ESTRATÉGICO, VALOR ADICIONADO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCCO, Luciano. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Crocco, L. (2012). O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/NLM
Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/Vancouver
Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/