Source: Revista Contemporânea de Contabilidade. Unidade: FEARP
Subjects: VALOR ADICIONADO, VALOR (ECONOMIA), INDÚSTRIA SUCRO-ALCOOLEIRA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOBUE, Melise Alessandra e PIMENTA JÚNIOR, Tabajara. A relação entre a geração de valor econômico e o valor de mercado das empresas sucroalcooleiras brasileiras. Revista Contemporânea de Contabilidade, v. 9, n. 17, p. 103-120, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2012v9n17p103. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Sobue, M. A., & Pimenta Júnior, T. (2012). A relação entre a geração de valor econômico e o valor de mercado das empresas sucroalcooleiras brasileiras. Revista Contemporânea de Contabilidade, 9( 17), 103-120. doi:10.5007/2175-8069.2012v9n17p103NLM
Sobue MA, Pimenta Júnior T. A relação entre a geração de valor econômico e o valor de mercado das empresas sucroalcooleiras brasileiras [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2012 ; 9( 17): 103-120.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2012v9n17p103Vancouver
Sobue MA, Pimenta Júnior T. A relação entre a geração de valor econômico e o valor de mercado das empresas sucroalcooleiras brasileiras [Internet]. Revista Contemporânea de Contabilidade. 2012 ; 9( 17): 103-120.[citado 2024 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8069.2012v9n17p103