Filtros : "TEATRO POPULAR" "ECA" Removido: "Frateschi, Celso" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, TEATRO, TEATRO POPULAR, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Tainá Macêdo. O traje de cena do ator popular . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-13072023-144826. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, T. M. (2022). O traje de cena do ator popular  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-13072023-144826
    • NLM

      Vasconcelos TM. O traje de cena do ator popular  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-13072023-144826
    • Vancouver

      Vasconcelos TM. O traje de cena do ator popular  [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-13072023-144826
  • Unidade: ECA

    Assuntos: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, TEATRO POPULAR, TEATRO POLÍTICO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Luciana de Lima. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, L. de L. (2021). A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • NLM

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
    • Vancouver

      Gabriel L de L. A práxis do Grupo de Teatro Forja: o trabalho teatral no espetáculo Pesadelo de 1982 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29062023-113052
  • Fonte: Pitágoras 500. Unidade: ECA

    Assuntos: FIGURINO, TEATRO POPULAR, BUMBA-MEU-BOI, CULTURA POPULAR, GRUPOS TEATRAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Tainá Macêdo e VIANA, Fausto. Quem quiser que conte outra: conexões entre traje de cena e traje de folguedo. Pitágoras 500, v. 9, n. ja/ju 2019, p. 100-110, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v9i1.8655507. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, T. M., & Viana, F. (2019). Quem quiser que conte outra: conexões entre traje de cena e traje de folguedo. Pitágoras 500, 9( ja/ju 2019), 100-110. doi:10.20396/pita.v9i1.8655507
    • NLM

      Vasconcelos TM, Viana F. Quem quiser que conte outra: conexões entre traje de cena e traje de folguedo [Internet]. Pitágoras 500. 2019 ; 9( ja/ju 2019): 100-110.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v9i1.8655507
    • Vancouver

      Vasconcelos TM, Viana F. Quem quiser que conte outra: conexões entre traje de cena e traje de folguedo [Internet]. Pitágoras 500. 2019 ; 9( ja/ju 2019): 100-110.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v9i1.8655507
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO POPULAR, TEATRO POLÍTICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCUDELER, Camila Ladeira. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba). 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Scudeler, C. L. (2018). Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
    • NLM

      Scudeler CL. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
    • Vancouver

      Scudeler CL. Cartografia diacrônica do Grupo Teatro Escambray (Cuba) [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02102018-163209/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO POPULAR, TEATRO ÉPICO, LINGUAGEM TEATRAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEPULVIDA, Paula Bellaguarda de Castro. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Sepulvida, P. B. de C. (2017). Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • NLM

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
    • Vancouver

      Sepulvida PB de C. Corinthians, meu amor - segundo Brava Companhia: teatro e militância na periferia da cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-12012018-111445/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, TEATRO, TEATRO POPULAR, TEATRO EXPERIMENTAL, TEATRO POLÍTICO, TEATRO DO OPRIMIDO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O teatro popular às voltas com a censura: notas sobre a trajetória de Augusto Boal. Tradução . São Paulo: Palavra Aberta, 2017. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2017). O teatro popular às voltas com a censura: notas sobre a trajetória de Augusto Boal. In . São Paulo: Palavra Aberta.
    • NLM

      Frederico C. O teatro popular às voltas com a censura: notas sobre a trajetória de Augusto Boal. São Paulo: Palavra Aberta; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Frederico C. O teatro popular às voltas com a censura: notas sobre a trajetória de Augusto Boal. São Paulo: Palavra Aberta; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CIRCO-TEATRO, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAHER, Katia. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Daher, K. (2017). Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • NLM

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
    • Vancouver

      Daher K. Sob o olhar da Sobrete: a linguagem do circo-teatro brasileiro na Cia. Os Fofo Encenam [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31052017-102623/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA DO TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, CRÍTICA TEATRAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. O teatro de militância. Tradução . São Paulo: Edições SESC SP, 2012. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (2012). O teatro de militância. In . São Paulo: Edições SESC SP.
    • NLM

      Garcia S. O teatro de militância. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Garcia S. O teatro de militância. São Paulo: Edições SESC SP; 2012. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO AMADOR, TEATRO POPULAR, MULTICULTURALISMO, CENSURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. A censura de Estado e as mudanças no perfil do teatro amador. Tradução . São Paulo: Balão, 2011. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2011). A censura de Estado e as mudanças no perfil do teatro amador. In . São Paulo: Balão.
    • NLM

      Figaro R. A censura de Estado e as mudanças no perfil do teatro amador. São Paulo: Balão; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Figaro R. A censura de Estado e as mudanças no perfil do teatro amador. São Paulo: Balão; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO AMADOR, TEATRO POPULAR, CENSURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatro, comunicação e sociabilidade: uma análise da censura ao teatro amador em São Paulo (1946-1970). . São Paulo: Balão. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2011
    • APA

      Teatro, comunicação e sociabilidade: uma análise da censura ao teatro amador em São Paulo (1946-1970). (2011). Teatro, comunicação e sociabilidade: uma análise da censura ao teatro amador em São Paulo (1946-1970). São Paulo: Balão.
    • NLM

      Teatro, comunicação e sociabilidade: uma análise da censura ao teatro amador em São Paulo (1946-1970). 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Teatro, comunicação e sociabilidade: uma análise da censura ao teatro amador em São Paulo (1946-1970). 2011 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO AMADOR, TEATRO POPULAR, MULTICULTURALISMO, CENSURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Trânsitos da cultura e da censura pelo teatro amador e popular. Tradução . São Paulo: Balão, 2011. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2011). Trânsitos da cultura e da censura pelo teatro amador e popular. In . São Paulo: Balão.
    • NLM

      Figaro R. Trânsitos da cultura e da censura pelo teatro amador e popular. São Paulo: Balão; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Figaro R. Trânsitos da cultura e da censura pelo teatro amador e popular. São Paulo: Balão; 2011. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO AMADOR, TEATRO POPULAR, CENSURA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Na cena paulista, o teatro amador: circuito alternativo e popular de cultura (1927-1945). . São Paulo: Ícone. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Na cena paulista, o teatro amador: circuito alternativo e popular de cultura (1927-1945). (2008). Na cena paulista, o teatro amador: circuito alternativo e popular de cultura (1927-1945). São Paulo: Ícone.
    • NLM

      Na cena paulista, o teatro amador: circuito alternativo e popular de cultura (1927-1945). 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Na cena paulista, o teatro amador: circuito alternativo e popular de cultura (1927-1945). 2008 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Fonte: Transformação : revista de filosofia. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO POPULAR, COMÉDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, José Eduardo. A commedia dell'arte e sua reoperacionalização. Transformação : revista de filosofia, v. 24, n. 1, p. 57-83, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100004. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vendramini, J. E. (2001). A commedia dell'arte e sua reoperacionalização. Transformação : revista de filosofia, 24( 1), 57-83. doi:10.1590/s0101-31732001000100004
    • NLM

      Vendramini JE. A commedia dell'arte e sua reoperacionalização [Internet]. Transformação : revista de filosofia. 2001 ; 24( 1): 57-83.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100004
    • Vancouver

      Vendramini JE. A commedia dell'arte e sua reoperacionalização [Internet]. Transformação : revista de filosofia. 2001 ; 24( 1): 57-83.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31732001000100004
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO DE RUA, TEATRO POPULAR, GRUPOS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eliene Benicio de. Teatro de rua: uma forma de teatro popular no nordeste. 1993. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Souza, E. B. de. (1993). Teatro de rua: uma forma de teatro popular no nordeste (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza EB de. Teatro de rua: uma forma de teatro popular no nordeste. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Souza EB de. Teatro de rua: uma forma de teatro popular no nordeste. 1993 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (I). Tradução . Aix-en-Provence: Université de Provence, 1991. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (I). In . Aix-en-Provence: Université de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (I). Aix-en-Provence: Université de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, COMPANHIAS TEATRAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALDI, Sábato Antônio. Interview de Sábato Magaldi (II). Tradução . Aix-en-Provence: Universite de Provence, 1991. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Magaldi, S. A. (1991). Interview de Sábato Magaldi (II). In . Aix-en-Provence: Universite de Provence.
    • NLM

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Magaldi SA. Interview de Sábato Magaldi (II). Aix-en-Provence: Universite de Provence; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Nome do evento: Bienal Internacional de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA POPULAR, TEATRO POPULAR, CENTROS CULTURAIS, BIENAIS DE ARTE, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA COELHO,. O teatro invisível. Tradução . São Paulo: CCSP, 1991. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Teixeira Coelho,. (1991). O teatro invisível. In . São Paulo: CCSP.
    • NLM

      Teixeira Coelho. O teatro invisível. São Paulo: CCSP; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Teixeira Coelho. O teatro invisível. São Paulo: CCSP; 1991. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, TEATRO POPULAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. Teatro da militância: a intenção do popular no engajamento político. . São Paulo: Perspectiva. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1990
    • APA

      Garcia, S. (1990). Teatro da militância: a intenção do popular no engajamento político. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Garcia S. Teatro da militância: a intenção do popular no engajamento político. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Garcia S. Teatro da militância: a intenção do popular no engajamento político. 1990 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO POLÍTICO, TEATRO POPULAR, TEATRO OPERÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Silvana. Teatro independente: a intenção do popular no engajamento politico. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Garcia, S. (1987). Teatro independente: a intenção do popular no engajamento politico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Garcia S. Teatro independente: a intenção do popular no engajamento politico. 1987 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Garcia S. Teatro independente: a intenção do popular no engajamento politico. 1987 ;[citado 2024 ago. 24 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024