Filtros : "TEATRO" "ECA-CAC" "PERFORMANCE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, TEATRO, PERFORMANCE, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Tradução . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo, 2023. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2023). Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. In . Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo.
    • NLM

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Viana F. Fausto Viana: um abraço negro (a black embrace). [Entrevista]. Oslo: Kunsthøgskolen i Oslo; 2023. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cidade, memória e artes performativas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640975. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Cidade, memória e artes performativas. (2023). Cidade, memória e artes performativas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640975
    • NLM

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
    • Vancouver

      Cidade, memória e artes performativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640975
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ferdinando. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F. (2021). As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana]. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Martins F. As visualidades na performance: uma entrevista com Ferdinando Martins. [Entrevista a Fausto Viana] [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Source: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Marcos Bulhões et al. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas. 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Martins, M. B., Cardoso, A. V., Souza, C. P. D. de, Martins, C. de F., Dal Col, F., Martins, I. A., et al. (2021). Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas. In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Martins MB, Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf
    • Vancouver

      Martins MB, Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e coralidades nas pesquisas artísticas e acadêmicas do Laboratório de Práticas Performativas [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003051766.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, PÚBLICO, ZONA URBANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Verônica Gonçalves. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Veloso, V. G. (2021). Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Veloso VG. Percorrer a cidade a pé: ações teatrais e performativas no contexto urbano. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Revista aSPAs. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, TEATRO, TEATRO, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Arianne Vitale et al. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, v. 10, n. 2, p. 189-200, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. V., Souza, C. P. D. de, Martins, C. de F., Dal Col, F., Martins, I. A., Coura, L. B., et al. (2021). Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny. Revista aSPAs, 10( 2), 189-200. doi:10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • NLM

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
    • Vancouver

      Cardoso AV, Souza CPD de, Martins C de F, Dal Col F, Martins IA, Coura LB, Prudente M dos S, Auip MA, Rebouças RB, Navarro RM, Santos RS dos. Arquiteturas do corpo e intervenção urbana: notas sobre a contribuição de Marcelo Denny [Internet]. Revista aSPAs. 2021 ; 10( 2): 189-200.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3999.v10i2p189-200
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTES, DANÇA, PERFORMANCE, ARTE-EDUCAÇÃO, DIÁSPORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Teatralidades diaspóricas. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640487. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Teatralidades diaspóricas. (2021). Teatralidades diaspóricas. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640487
    • NLM

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
    • Vancouver

      Teatralidades diaspóricas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640487
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, CORPO (ARTES), SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Eduardo e DENNY, Marcelo. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia. Rebento, n. ja/ju 2020, p. 269-279, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Bruno, E., & Denny, M. (2020). Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia. Rebento, ( ja/ju 2020), 269-279. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
    • NLM

      Bruno E, Denny M. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia [Internet]. Rebento. 2020 ;( ja/ju 2020): 269-279.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
    • Vancouver

      Bruno E, Denny M. Provocações possíveis para perguntas infindáveis: corpo, arte e pandemia [Internet]. Rebento. 2020 ;( ja/ju 2020): 269-279.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012110.pdf
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Source: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. Unidade: ECA

    Subjects: FIGURINO, VESTUÁRIO, TEATRO, PERFORMANCE, ARTE PERFORMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance. Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572051958. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2018). Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance. In Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572051958
    • NLM

      Viana F. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958
    • Vancouver

      Viana F. Sangue, sêmen e outros fluidos corporais como traje de cena da performance [Internet]. In: Dos bastidores eu vejo o mundo: cenografia, figurino, maquiagem e mais: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2018. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572051958
  • Source: Sinais de Cena. Unidade: ECA

    Subjects: CRÍTICA TEATRAL, CRÍTICA DE ARTE, MIMESE, TEATRO, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, n. 3, p. 11-23, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2018). A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas. Sinais de Cena, ( 3), 11-23. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • NLM

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
    • Vancouver

      Ramos LF. A cena da crítica contemporânea: artes expandidas & sociedades contraídas [Internet]. Sinais de Cena. 2018 ;( 3): 11-23.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035211.pdf
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, TEATRO DE VANGUARDA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Sílvia. Kantor no limiar do teatro. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 7, n. 2, p. 111-122, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21604/2177-8841/moringa.v7n2p111-122. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, S. (2016). Kantor no limiar do teatro. Moringa: Artes do Espetáculo, 7( 2), 111-122. doi:10.21604/2177-8841/moringa.v7n2p111-122
    • NLM

      Fernandes S. Kantor no limiar do teatro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2016 ; 7( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21604/2177-8841/moringa.v7n2p111-122
    • Vancouver

      Fernandes S. Kantor no limiar do teatro [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2016 ; 7( 2): 111-122.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.21604/2177-8841/moringa.v7n2p111-122
  • Source: Ateliê Compartilhado. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. Performatividade na cidade: interstícios entre a intimidade e a coletividade. Ateliê Compartilhado, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003131268.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2016). Performatividade na cidade: interstícios entre a intimidade e a coletividade. Ateliê Compartilhado. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003131268.pdf
    • NLM

      Denny M. Performatividade na cidade: interstícios entre a intimidade e a coletividade [Internet]. Ateliê Compartilhado. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003131268.pdf
    • Vancouver

      Denny M. Performatividade na cidade: interstícios entre a intimidade e a coletividade [Internet]. Ateliê Compartilhado. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003131268.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, DANÇA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Helena. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Bastos, H. (2016). Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness. In Book of Abstracts. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
    • NLM

      Bastos H. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness [Internet]. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
    • Vancouver

      Bastos H. Unwilling body: testimony of a movement between forgetfulness [Internet]. Book of Abstracts. 2016 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765371.pdf
  • Source: Revista Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, ARTE TECNOLÓGICA, ARTES (TEMAS), CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENNY, Marcelo. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias. Revista Sala Preta, v. 15, n. 2, p. 136-148, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Denny, M. (2015). Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias. Revista Sala Preta, 15( 2), 136-148. doi:10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148
    • NLM

      Denny M. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 136-148.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148
    • Vancouver

      Denny M. Corpos dilatados: relações contemporâneas brasileiras entre cena e tecnologias [Internet]. Revista Sala Preta. 2015 ; 15( 2): 136-148.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v15i2p136-148

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024