Filtros : "SINTAXE" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), ENSINO FUNDAMENTAL, SINTAXE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. Tradução . São Paulo: Memnon, 2007. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., & Capovilla, A. G. S. (2007). Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In: Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS. Avaliação de consciência sintática da 1ª a 4ª série do ensino fundamental: prova de consciência sintática normatizada e validada. In: Teoria e pesquisa em avaliação neuropsicológica. São Paulo: Memnon; 2007. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Psico-USF. Unidade: IP

    Subjects: FONOLOGIA, ALFABETIZAÇÃO, METALINGUAGEM, LÉXICO, SINTAXE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SOARES, Joceli Vergínia Toledo. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, v. 9, n. 1, p. 39-47, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Soares, J. V. T. (2004). Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita. Psico-USF, 9( 1), 39-47. doi:10.1590/s1413-82712004000100006
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Soares JVT. Consciência sintática no ensino fundamental: correlações com consciência fonológica, vocabulário, leitura e escrita [Internet]. Psico-USF. 2004 ; 9( 1): 39-47.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-82712004000100006

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024