Source: Serviço Social & Realidade. Unidade: HRAC
Subjects: SATISFAÇÃO DO PACIENTE, SERVIÇO SOCIAL, POLÍTICA DE SAÚDE, DEFICIENTE AUDITIVO, DEFICIENTE VISUAL
ABNT
GATTI, Gisele Garcia et al. Avaliação da satisfação dos usuários do Serviço Social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. Serviço Social & Realidade, v. 12, n. 2, p. 41-68, 2003Tradução . . Acesso em: 10 out. 2024.APA
Gatti, G. G., Martins, L. C. de O., Graciano, M. I. G., & Truite, M. B. (2003). Avaliação da satisfação dos usuários do Serviço Social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. Serviço Social & Realidade, 12( 2), 41-68.NLM
Gatti GG, Martins LC de O, Graciano MIG, Truite MB. Avaliação da satisfação dos usuários do Serviço Social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. Serviço Social & Realidade. 2003 ; 12( 2): 41-68.[citado 2024 out. 10 ]Vancouver
Gatti GG, Martins LC de O, Graciano MIG, Truite MB. Avaliação da satisfação dos usuários do Serviço Social do Centro de Atendimento aos Distúrbios da Audição, Linguagem e Visão. Serviço Social & Realidade. 2003 ; 12( 2): 41-68.[citado 2024 out. 10 ]