Subjects: QUÍMICA, REPRESENTAÇÃO, TEORIA DO CONHECIMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AIZAWA, Alexandre. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Aizawa, A. (2023). As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/NLM
Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/Vancouver
Aizawa A. As transições epistêmicas e multimodais na produção de representações sobre os estados de agregação da matéria em aulas de química [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-28022023-115721/