Filtros : "RELAÇÕES PÚBLICAS" "FEA" Removidos: "Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)" "Martins, José Eduardo" "LARA, MARILDA LOPES GINEZ DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Communicare. Unidade: FEA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, USINAS HIDRELÉTRICAS, ANÁLISE DE RISCO, IMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e OLIVA, Fábio Lotti. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros. Revista Communicare, v. 18, n. 2, p. 90-97, 2018Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Oliva, F. L. (2018). Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros. Revista Communicare, 18( 2), 90-97. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Oliva FL. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 90-97.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Oliva FL. Identificação e análise de riscos corporativos de imagem em aproveitamentos hidrelétricos brasileiros [Internet]. Revista Communicare. 2018 ; 18( 2): 90-97.[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2018/12/Identifica%C3%A7%C3%A3o-e-an%C3%A1lise-de-riscos-corporativos-de-imagem-em-aproveitamentos-hidrel%C3%A9tricos-brasileiros.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), JOGOS DE EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. 2016, Anais.. São Paulo: ESPM, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., & Sauaia, A. C. A. (2016). Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais. In Anais. São Paulo: ESPM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Sauaia ACA. Relações públicas & laboratório de gestão: aproximações educacionais [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002785823.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti e GROHS, Luis Fernando Martins e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações. 2016, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016. Disponível em: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf. Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Grohs, A. C. da C. P., Grohs, L. F. M., & Sauaia, A. C. A. (2016). Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
    • NLM

      Grohs AC da CP, Grohs LFM, Sauaia ACA. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
    • Vancouver

      Grohs AC da CP, Grohs LFM, Sauaia ACA. Simulador de relacionamentos estratégicos em organizações [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 jun. 30 ] Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/482.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Anual da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração. Unidade: FEA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ESTUDO DE MERCADO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing e relacoes publicas: um conceito tridimensional. 1994, Anais.. Florianopolis: Anpad, 1994. . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (1994). Marketing e relacoes publicas: um conceito tridimensional. In Anais. Florianopolis: Anpad.
    • NLM

      Toledo GL. Marketing e relacoes publicas: um conceito tridimensional. Anais. 1994 ;[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Marketing e relacoes publicas: um conceito tridimensional. Anais. 1994 ;[citado 2024 jun. 30 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e FORTES, W G. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989Tradução . . Acesso em: 30 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 3-10.
    • NLM

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 jun. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 jun. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024