Filtros : "REDES SOCIAIS" "EP-PCS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: IEEE Access. Unidade: EP

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, REDES SOCIAIS, BLOGS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Francisco Braulio et al. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, p. 16883-16897, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. B., Haque, A., Mougouei, D., Evans, S., Singh, M. P., & Sichman, J. S. (2022). Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac. IEEE Access, 16883-16897. doi:10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • NLM

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
    • Vancouver

      Oliveira FB, Haque A, Mougouei D, Evans S, Singh MP, Sichman JS. Investigating the emotional response to COVID-19 news on Twitter: a topic modeling and emotion classification approac [Internet]. IEEE Access. 2022 ; 16883-16897.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/ACCESS.2022.3150329
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: EP, FSP

    Assuntos: VIGILÂNCIA SANITÁRIA, REDES SOCIAIS, COVID-19, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Fernando et al. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19. Estudos Avançados, v. 34, n. 99, p. 261-281, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Xavier, F., Olenscki, J. R. W., Acosta, A. L., Sallum, M. A. M., & Saraiva, A. M. (2020). Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19. Estudos Avançados, 34( 99), 261-281. doi:10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
    • NLM

      Xavier F, Olenscki JRW, Acosta AL, Sallum MAM, Saraiva AM. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19 [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ;34( 99): 261-281.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
    • Vancouver

      Xavier F, Olenscki JRW, Acosta AL, Sallum MAM, Saraiva AM. Análise de redes sociais como estratégia de apoio à vigilância em saúde durante a Covid-19 [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ;34( 99): 261-281.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.016
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Conference on Marketing Studies - ICMS2011. Unidades: FAU, EP, FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING (PESQUISA), REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça e TOLEDO, Geraldo Luciano. Analysis of online surveys services for marketing research. 2011, Anais.. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR, 2011. Disponível em: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Rosa, R. L., Bressan, G., & Toledo, G. L. (2011). Analysis of online surveys services for marketing research. In Proceedings. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR. Recuperado de http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • NLM

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • Vancouver

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024