Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC
Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FÍSICA MODERNA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUESTIONÁRIOS, MAPAS COGNITIVOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES FILHO, Edson Cesar e BARROS, Marcelo Alves. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. 2011, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2011. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf. Acesso em: 09 out. 2024.APA
Marques Filho, E. C., & Barros, M. A. (2011). Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdfNLM
Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdfVancouver
Marques Filho EC, Barros MA. Crenças de auto-eficácia de futuros professores em um contexto de inserção de física moderna e contemporânea no ensino médio à luz de mapas cognitivos [Internet]. Programa. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xix/sys/resumos/T0080-1.pdf