Filtros : "PSICANÁLISE" "Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)" Removidos: "Indexado no: Web of Science" " IFSC010" "CIENCIA POLITICA" "Arábia Saudita" "Eslovênia" "Financiado pela European Commission" "Multiplos idiomas" "Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais" "Colóquio de psicanálise com crianças" "CIÊNCIAS BIOLÓGICAS III" "Llacer, Pedro Enrique Dorlhiac" "SESSO, ANTONIO" "1944" "1995" "Tecpress" "Centro Inter-Fé das Américas para Diálogo e Educação" Limpar


  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE, CIÊNCIA (ENSINO), APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Zenaide de Fátima Dante Correia e BARROS, Marcelo Alves. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school. Creative Education, v. No 2014, n. 5, p. 1792-1803, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200. Acesso em: 15 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, Z. de F. D. C., & Barros, M. A. (2014). Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school. Creative Education, No 2014( 5), 1792-1803. doi:10.4236/ce.2014.520200
    • NLM

      Rocha Z de FDC, Barros MA. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school [Internet]. Creative Education. 2014 ; No 2014( 5): 1792-1803.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200
    • Vancouver

      Rocha Z de FDC, Barros MA. Analysis of the relationship between a learning group and a teacher at a sciences workshop of the elementary school [Internet]. Creative Education. 2014 ; No 2014( 5): 1792-1803.[citado 2024 jul. 15 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2014.520200

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024