Filtros : "PROTEÇÃO AMBIENTAL" "FOLHETO" Removido: "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESALQ

    Subjects: CURSOS D'ÁGUA, ECOSSISTEMAS AQUÁTICOS, INSETOS AQUÁTICOS, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gláucia Regina et al. Insetos aquáticos: e a importância de conservar os riachos. . Capivari, SP: Nova Consciência. Disponível em: https://drive.google.com/u/1/uc?id=1pb5hMaQae5pVtE7AaZBehlZVX41uSP1O&export=download. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2021
    • APA

      Santos, G. R., Paula, F. R. de, Leal, C. G., & Ferraz, S. F. de B. (2021). Insetos aquáticos: e a importância de conservar os riachos. Capivari, SP: Nova Consciência. Recuperado de https://drive.google.com/u/1/uc?id=1pb5hMaQae5pVtE7AaZBehlZVX41uSP1O&export=download
    • NLM

      Santos GR, Paula FR de, Leal CG, Ferraz SF de B. Insetos aquáticos: e a importância de conservar os riachos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://drive.google.com/u/1/uc?id=1pb5hMaQae5pVtE7AaZBehlZVX41uSP1O&export=download
    • Vancouver

      Santos GR, Paula FR de, Leal CG, Ferraz SF de B. Insetos aquáticos: e a importância de conservar os riachos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://drive.google.com/u/1/uc?id=1pb5hMaQae5pVtE7AaZBehlZVX41uSP1O&export=download
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Adilson Dias. O Pardal e o estilingue: Uma história de vida e morte, útil para o momento por que estamos passando. . Piracicaba: ESALQ/USP. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Paschoal, A. D. (2020). O Pardal e o estilingue: Uma história de vida e morte, útil para o momento por que estamos passando. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Paschoal AD. O Pardal e o estilingue: Uma história de vida e morte, útil para o momento por que estamos passando. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Paschoal AD. O Pardal e o estilingue: Uma história de vida e morte, útil para o momento por que estamos passando. 2020 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: INVESTIMENTOS, ENERGIA ELÉTRICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Célia e SILVA, Patrícia Pereira da e SANTOS, Ariovaldo dos. Sustainability reporting: an assessment tool for environmental disclosure in the electricity sector. . Coimbra, Portugal: Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores de Coimbra. Disponível em: http://www.inescc.pt/documentos/2_11.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Braga, C., Silva, P. P. da, & Santos, A. dos. (2011). Sustainability reporting: an assessment tool for environmental disclosure in the electricity sector. Coimbra, Portugal: Instituto de Engenharia de Sistemas e Computadores de Coimbra. Recuperado de http://www.inescc.pt/documentos/2_11.pdf
    • NLM

      Braga C, Silva PP da, Santos A dos. Sustainability reporting: an assessment tool for environmental disclosure in the electricity sector [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.inescc.pt/documentos/2_11.pdf
    • Vancouver

      Braga C, Silva PP da, Santos A dos. Sustainability reporting: an assessment tool for environmental disclosure in the electricity sector [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.inescc.pt/documentos/2_11.pdf
  • Unidades: ESALQ, CENA

    Subjects: PARQUES ESTADUAIS, VISITANTES, PROTEÇÃO AMBIENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Projeto escola-parque: aproximando a comunidade do parque da USP/ESALQ. . Piracicaba: USP/ESALQ. . Acesso em: 25 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Projeto escola-parque: aproximando a comunidade do parque da USP/ESALQ. (2005). Projeto escola-parque: aproximando a comunidade do parque da USP/ESALQ. Piracicaba: USP/ESALQ.
    • NLM

      Projeto escola-parque: aproximando a comunidade do parque da USP/ESALQ. 2005 ;[citado 2024 jul. 25 ]
    • Vancouver

      Projeto escola-parque: aproximando a comunidade do parque da USP/ESALQ. 2005 ;[citado 2024 jul. 25 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: REFLORESTAMENTO, CONSORCIAÇÃO DE CULTURAS, PROTEÇÃO AMBIENTAL, ÁRVORES FLORESTAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAGEYAMA, Paulo Yoshio. Plantações de essencias nativas: florestas de proteção e reflorestamentos mistos. . Piracicaba: Departamento de Ciências Florestais. ESALQ/USP. Disponível em: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap8.pdf. Acesso em: 25 jul. 2024. , 1990
    • APA

      Kageyama, P. Y. (1990). Plantações de essencias nativas: florestas de proteção e reflorestamentos mistos. Piracicaba: Departamento de Ciências Florestais. ESALQ/USP. Recuperado de http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap8.pdf
    • NLM

      Kageyama PY. Plantações de essencias nativas: florestas de proteção e reflorestamentos mistos [Internet]. 1990 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap8.pdf
    • Vancouver

      Kageyama PY. Plantações de essencias nativas: florestas de proteção e reflorestamentos mistos [Internet]. 1990 ;[citado 2024 jul. 25 ] Available from: http://www.ipef.br/publicacoes/docflorestais/cap8.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024