Filtros : "PROFESSORES" "2010" Removido: "Castro, Alzira" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PESQUISADORES, ÁGUA, ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRALBO, Daniele e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Torralbo, D., & Marcondes, M. E. R. (2010). O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Torralbo D, Marcondes MER. O tema água no ensino: a visão de pesquisadores e de professores de Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Márcia Brandão Rodrigues et al. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Aguilar, M. B. R., Pereira, C. S., Paula, R. M. de, & Rezende, D. de B. (2010). Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Aguilar MBR, Pereira CS, Paula RM de, Rezende D de B. Que representações sociais sobre 'professor de Química' os alunos timorenses possuem? Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PROFESSORES, CRECHES, MASCULINIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mára Isis de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. I. de. (2010). Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • NLM

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
    • Vancouver

      Souza MI de. Homem como professor de creche: sentidos e significados atribuídos pelos diferentes atores institucionais [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-09022011-201510/
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FM

    Subjects: PROFESSORES, CARDIOLOGIA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS CARDIOVASCULARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDE, Paulo Manuel Pego e STOLF, Noedir Groppo. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001. Acesso em: 01 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Fernande, P. M. P., & Stolf, N. G. (2010). Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial]. São Paulo Medical Journal. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1516-31802010000200001
    • NLM

      Fernande PMP, Stolf NG. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2010 ; 128( 2): 55-57.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001
    • Vancouver

      Fernande PMP, Stolf NG. Professor Adib Jatene, a youth of 80 years.. [Editorial] [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2010 ; 128( 2): 55-57.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-31802010000200001
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, RENDIMENTO ESCOLAR, TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORANDI, Liliane Ubeda. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Morandi, L. U. (2010). Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • NLM

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
    • Vancouver

      Morandi LU. Uma análise da habilidade do professor - medida com base na Teoria de Resposta do Item - sobre o desempenho escolar do aluno [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-07012011-165346/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PROFESSORES, SATISFAÇÃO NO TRABALHO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTI, Guilherme José de Souza. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Moretti, G. J. de S. (2010). O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • NLM

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
    • Vancouver

      Moretti GJ de S. O perfil e a satisfação no trabalho dos professores dos cursos de graduação em Administração das instituições de cursos superiores privadas da cidade de Ribeirão Preto-SP [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122010-094513/
  • Source: 500 anos de educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PROFESSORES, CARREIRA PROFISSIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Bárbara. Estudos de história da profissão docente. 500 anos de educação no Brasil. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2010. . . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Catani, D. B. (2010). Estudos de história da profissão docente. In 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Catani DB. Estudos de história da profissão docente. In: 500 anos de educação no Brasil. Belo Horizonte: Autêntica; 2010. [citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FE

    Subjects: TRABALHO TEMPORÁRIO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Alavarse, O. M. (2010). Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Alavarse OM. Temporários chegam a 46% dos professores em SP. [Depoimento a Fábio Takahashi]. Folha de S. Paulo. 2010 ;14 set. 2010. C-1.[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional - PBL2010. Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, João Batista dos e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. 2010, Anais.. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2010. . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Santos Junior, J. B. dos, & Marcondes, M. E. R. (2010). A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Santos Junior JB dos, Marcondes MER. A resolução de problemas como ferramenta para a reestruturação do pensamento do professor de Química. Resumos. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOGEL, Marcos e REZENDE, Daisy de Brito e VOGEL, Audrei Juliana Z. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Vogel, M., Rezende, D. de B., & Vogel, A. J. Z. (2010). O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
    • Vancouver

      Vogel M, Rezende D de B, Vogel AJZ. O que serei? A profissão docente na visão de alunos de um neocurso de Licenciatura em Química. Anais. 2010 ;[citado 2024 ago. 01 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: PROFESSORES, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSIF, Vânia Maria Jorge e HANASHIRO, Darcy Mitiko Mori e TORRES, Rosane Rivera. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, v. 15, n. 44, p. 364-379, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012. Acesso em: 01 ago. 2024.
    • APA

      Nassif, V. M. J., Hanashiro, D. M. M., & Torres, R. R. (2010). Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência. Revista Brasileira de Educação, 15( 44), 364-379. doi:10.1590/S1413-24782010000200012
    • NLM

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012
    • Vancouver

      Nassif VMJ, Hanashiro DMM, Torres RR. Fatores que influenciam na percepção das competências para o exercício da docência [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2010 ; 15( 44): 364-379.[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782010000200012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024