Source: Resumo dos Trabalhos e Programa da II Jornada de Pesquisadores : deficiências : interconexões criativas. Unidade: FM
Subjects: SURDO, DIDÁTICA, PROFESSORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LICHTIG, Ida et al. Desenvolvendo as capacidades didáticas do educador surdo quanto ao planejamento de aulas teórico/práticas de língua de sinais: alguns dados. Resumo dos Trabalhos e Programa da II Jornada de Pesquisadores : deficiências : interconexões criativas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2003. . . Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Lichtig, I., Barbosa, F. V., Slomski, V. G., & Trettel, M. (2003). Desenvolvendo as capacidades didáticas do educador surdo quanto ao planejamento de aulas teórico/práticas de língua de sinais: alguns dados. In Resumo dos Trabalhos e Programa da II Jornada de Pesquisadores : deficiências : interconexões criativas. São Paulo: Vetor.NLM
Lichtig I, Barbosa FV, Slomski VG, Trettel M. Desenvolvendo as capacidades didáticas do educador surdo quanto ao planejamento de aulas teórico/práticas de língua de sinais: alguns dados. In: Resumo dos Trabalhos e Programa da II Jornada de Pesquisadores : deficiências : interconexões criativas. São Paulo: Vetor; 2003. [citado 2024 ago. 01 ]Vancouver
Lichtig I, Barbosa FV, Slomski VG, Trettel M. Desenvolvendo as capacidades didáticas do educador surdo quanto ao planejamento de aulas teórico/práticas de língua de sinais: alguns dados. In: Resumo dos Trabalhos e Programa da II Jornada de Pesquisadores : deficiências : interconexões criativas. São Paulo: Vetor; 2003. [citado 2024 ago. 01 ]