Filtros : "PROFESSOR REFLEXIVO" "EAC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: FRAMEWORKS, PROFESSOR REFLEXIVO, APTIDÃO COGNITIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANA, Tatiane Dutra. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Romana, T. D. (2023). O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • NLM

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
    • Vancouver

      Romana TD. O desenvolvimento de hybrid skills no ensino contábil através do problem based learning [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-28032024-084544/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILLE, Suilise Berwanger. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/. Acesso em: 17 ago. 2024.
    • APA

      Wille, S. B. (2018). "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • NLM

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/
    • Vancouver

      Wille SB. "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende ensinando": refletindo sobre ações de formação docente na pós-graduação em Contabilidade [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112018-115030/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024