Filtros : "POLÍTICAS PÚBLICAS" "2012" "IP-PSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Tradução . Manaus: Editora Vitória, 2012. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2012). O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico ms transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD/FACED/UFAM. Manaus: Editora Vitória; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Psicologia, violência e direitos humanos. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (TEORIA), DIREITOS HUMANOS, VIOLÊNCIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Miriam Debieux e VICENTIN, Maria Cristina Gonçalves e BROIDE, Jorge. Direitos humanos e interfaces psi-jurídicas: uma pauta ético-política para a questão dos adolescentes "perigosos". Psicologia, violência e direitos humanos. Tradução . São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo CRP-SP, 2012. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Rosa, M. D., Vicentin, M. C. G., & Broide, J. (2012). Direitos humanos e interfaces psi-jurídicas: uma pauta ético-política para a questão dos adolescentes "perigosos". In Psicologia, violência e direitos humanos. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo CRP-SP.
    • NLM

      Rosa MD, Vicentin MCG, Broide J. Direitos humanos e interfaces psi-jurídicas: uma pauta ético-política para a questão dos adolescentes "perigosos". In: Psicologia, violência e direitos humanos. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo CRP-SP; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Rosa MD, Vicentin MCG, Broide J. Direitos humanos e interfaces psi-jurídicas: uma pauta ético-política para a questão dos adolescentes "perigosos". In: Psicologia, violência e direitos humanos. São Paulo: Conselho Regional de Psicologia de São Paulo CRP-SP; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSUMPÇÃO JUNIOR, Francisco Baptista. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Tradução . Manaus: Vitória, 2012. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Assumpção Junior, F. B. (2012). O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória.
    • NLM

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Assumpção Junior FB. O diagnóstico nos transtornos abrangentes de desenvolvimento (autismo). In: Educação especial, políticas e inclusão: desafios da prática e contribuições da pesquisa no NEPPD / FACED / UFAM. Manaus: Vitória; 2012. [citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024