Filtros : "PLACEBOS" "MOTIVAÇÃO" Removido: "Amgen" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: PLACEBOS, MOTIVAÇÃO, EXPECTATIVAS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Eliane Herrero e MANTOVANI, Daielly Melina Nassif e LOPES, Evandro Luiz. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lopes, E. H., Mantovani, D. M. N., & Lopes, E. L. (2018). Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • NLM

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
    • Vancouver

      Lopes EH, Mantovani DMN, Lopes EL. Por que o efeito placebo no marketing é diferente ?: um estudo acerca da moderação da persuasão por autoridade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjUzNjY=
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: PLACEBOS, MARCAS, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carlos Alberto e LOPES, Evandro Luiz e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, v. 29, n. 4, p. 223 - 238, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Alves, C. A., Lopes, E. L., & Hernandez, J. M. da C. (2017). It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands. Journal of International Consumer Marketing, 29( 4), 223 - 238. doi:10.1080/08961530.2017.1310645
    • NLM

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645
    • Vancouver

      Alves CA, Lopes EL, Hernandez JM da C. It makes me feel so good: an experimental study of the placebo effect generated by brands [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2017 ; 29( 4): 223 - 238.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2017.1310645

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024