Filtros : "PESQUISA" "FE" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, GEOGRAFIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Educação geográfica: investigações e perspectivas. Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Tradução . Rio de Janeiro: Consequência, 2016. . . Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Educação geográfica: investigações e perspectivas. In Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência.
    • NLM

      Castellar SMV. Educação geográfica: investigações e perspectivas. In: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 set. 11 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Educação geográfica: investigações e perspectivas. In: Argentina e Brasil: territórios em redefinição. Rio de Janeiro: Consequência; 2016. [citado 2024 set. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, GRADUAÇÃO, PESQUISA, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Marcelo Roberto. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Dias, M. R. (2016). A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • NLM

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
    • Vancouver

      Dias MR. A produção de conhecimento nos trabalhos resultantes de pesquisa de estudantes em nível de graduação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022017-113717/
  • Unidade: FE

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, APRENDIZAGEM SOCIAL, METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANJOS, Ana Cristina Chagas dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/. Acesso em: 11 set. 2024.
    • APA

      Anjos, A. C. C. dos. (2016). Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/
    • NLM

      Anjos ACC dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/
    • Vancouver

      Anjos ACC dos. Diálogos entre patrimônio, meio ambiente e aprendizagem social: uma experiência de educação patrimonial em pesquisa-ação no bairro paulistano de Santo Amaro [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-143027/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024