Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "2013" Removido: "ECA/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, v. 10, n. 3, p. 1-33, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., & Hildebrand, D. F. N. (2013). Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda. Brazilian Business Review - BBR, 10( 3), 1-33. Recuperado de http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN. Representação visual do ato de compra para a criança de famílias de alta renda [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2013 ; 10( 3): 1-33.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.bbronline.com.br/public/edicoes/10_3/artigos/2mk6ml29bb1102013115741.pdf
  • Source: Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. Unidade: FAU

    Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Denise e OLIVEIRA, Thabata Fernanda e UEKITA, Fernanda M. da Silva. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, v. 3, n. 1, p. on line, 2013Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Dantas, D., Oliveira, T. F., & Uekita, F. M. da S. (2013). Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística, 3( 1), on line. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • NLM

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
    • Vancouver

      Dantas D, Oliveira TF, Uekita FM da S. Embalagens de alimentos industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil: questões perceptivas e de consumo [Internet]. Revista de Iniciação Científica, Tecnológica e Artística. 2013 ; 3( 1): on line.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/?page_id=13
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, PÚBLICO INFANTIL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing e o mercado infantil. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2013
    • APA

      Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Campomar, M. C. (2013). Marketing e o mercado infantil. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica. Unidade: FAU

    Subjects: EMBALAGENS DE ALIMENTOS (DESIGN), PÚBLICO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Thabata Fernanda. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. 2013, Anais.. São Paulo: USP, 2013. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. F. (2013). Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Oliveira TF. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira TF. Diagnóstico do design de embalagens de produtos alimentícios industrializados consumidos ou dirigidos ao público infantil presentes no mercado paulistano entre agosto de 2012 e junho de 2013: o segmento de biscoitos industrializados. Resumos. 2013 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024