Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil (2010)
Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO (ANÁLISE), PROPAGANDA, TELEVISÃO, PÚBLICO INFANTIL, MARKETING
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdfNLM
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdfVancouver
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf