Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "Crescitelli, Edson" Removido: "SUPERMERCADOS" Limpar


  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e CRESCITELLI, Edson. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 1, n. 12, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, 1( 12). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • NLM

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024