Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil (2009)
Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e CRESCITELLI, Edson. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 1, n. 12, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Corrêa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, 1( 12). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721NLM
Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721Vancouver
Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721