A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez e HILDEBRAND, Diogo Fajardo Nunes e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing e o mercado infantil. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2013
APA
Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., & Campomar, M. C. (2013). Marketing e o mercado infantil. São Paulo: Cengage Learning.
NLM
Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Veloso AR, Hildebrand DFN, Campomar MC. Marketing e o mercado infantil. 2013 ;[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Veloso, A. R., Boutros, L. G., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
NLM
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
Vancouver
Veloso AR, Boutros LG, Campomar MC, Campomar MB. Análise de estratégias de comunicação em propagandas televisivas voltadas ao público infantil [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/728.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Tradução . Rio de Janeiro: Mauad X, 2009. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Artoni, P. R. C. D., & Campomar, M. C. (2009). A criança no varejo de baixa renda. In Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X.
NLM
Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Veloso AR, Hildebrand DFN, Artoni PRCD, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda. In: Consumo na base da pirâmide : estudos brasileiros. Rio de Janeiro: Mauad X; 2009. [citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VELOSO, Andres Rodriguez et al. A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, v. 7, n. 2, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Veloso, A. R., Hildebrand, D. F. N., Daré, P. R. C., & Campomar, M. C. (2008). A criança no varejo de baixa renda. RAE eletrônica, 7( 2). doi:10.1590/s1676-56482008000200003
NLM
Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003
Vancouver
Veloso AR, Hildebrand DFN, Daré PRC, Campomar MC. A criança no varejo de baixa renda [Internet]. RAE eletrônica. 2008 ; 7( 2):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1676-56482008000200003