Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003 (2003)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR
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ABNT
GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 16 out. 2024. , 2003APA
Giacomini Filho, G. (2003). Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. São Paulo: ECA/USP.NLM
Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade, comunicação e consumerismo: estudos coletivos, 1997-2003. 2003 ;[citado 2024 out. 16 ]