ECA, consumismo e publicidade infantil (2015)
Source: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Unidade: FD
Subjects: DIREITOS HUMANOS, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, PROPAGANDA COMERCIAL, PÚBLICO INFANTIL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. ECA, consumismo e publicidade infantil. Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Tradução . São Paulo: Instituto Paulo Freire, 2015. p. 126 . Disponível em: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Bittar, E. C. B. (2015). ECA, consumismo e publicidade infantil. In Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) (p. 126 ). São Paulo: Instituto Paulo Freire. Recuperado de https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdfNLM
Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdfVancouver
Bittar ECB. ECA, consumismo e publicidade infantil [Internet]. In: Salvar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). São Paulo: Instituto Paulo Freire; 2015. p. 126 .[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://www.paulofreire.org/eca/e_book_ECA.pdf