Filtros : "PÚBLICO INFANTIL" "CONSUMO" Removido: "Revista Observatório" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PEDAGOGIA WALDORF, INFÂNCIA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Deborah Fernandes. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, D. F. (2012). Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • NLM

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
    • Vancouver

      Carvalho DF. Meios de comunicação, publicidade e infância: explorando os paradigmas do proibir e do ensinar [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-20052013-140219/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO, PÚBLICO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo Zagallo. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Camargo, R. Z. (2009). Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • NLM

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
    • Vancouver

      Camargo RZ. Responsabilidade social das empresas: formações discursivas em confronto [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03122009-152336/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÚNCIO DE TELEVISÃO, PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, RECEPÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Liriam Luri Yamaguchi. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Yanaze, L. L. Y. (2005). As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Yanaze LLY. As representações sociais do receptor infantil de duas escolas da cidade de São Paulo, a partir de comerciais de tv. 2005 ;[citado 2024 out. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024